[E-book] Experiência de Compra do Cliente
Você sabe que o cliente busca quando procura a sua empresa? Antes mesmo de realizar uma compra, o cliente cria uma expectativa em relação ao produto ou serviço que procura e também em relação à experiência que terá em sua empresa: ele espera um excelente atendimento, humanizado, personalizado, um ambiente bem sinalizado e com facilidade de localização e acesso ao portfólio de produtos e serviços.
No entanto, não é raro encontrar empresas que pecam nesses quesitos e o que parece básico se torna um pesadelo de experiência para o consumidor: erros de sinalização, funcionários mal preparados, cartazes com informações incorretas ou confusas, ponto de venda desorganizado e com falta de produtos, entre outros pontos, tornam inviável as metas de aumento de vendas e de desenvolvimento do negócio
Foi pensando nisso que elaboramos o ebook “Experiência de compra do cliente”. Nele você vai saber na prática como as empresas estão encarando o desafio de proporcionar a melhor experiência de compra possível aos seus consumidores e poderá aplicar imediatamente no seu negócio.
Veja ainda conceitos atuais como, Taxa de Churn, Custo de Aquisição de Novos Clientes (CAC) e Ominichannel pois hoje em dia é impossível falar de experiência de compra sem abordar esses conceitos tão importantes ao negócio.
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