Apresentamos a você o Pricefy Talks!
Um conjunto de conteúdos sobre experiência no varejo com o objetivo de gerar informações relevantes para o mercado varejista e contribuir para a evolução do varejo nacional.
Para este primeiro modelo, utilizamos o formato websérie para fazer uma sequência de três episódios com o tema “A Era da Experiência”. Neles, o apresentador e os convidados debaterão sobre O QUE REALMENTE TEM O PODER DE ENCANTAR NA LOJA.
Dividimos essa série em três episódios:
1º episódio | Visão dos especialistas de mercado
2º episódio | Visão de um profissional do varejo
3º episódio | Visão de especialistas em soluções para o mercado
Em cada um dos episódios, teremos convidados especiais!
O que realmente tem o poder de encantar na loja
Neste primeiro episódio, exploramos o tema na visão de especialistas do mercado, convidamos o especialista em varejo e professor na ESPM, Ricardo Pastore, e o professor e pesquisador do FGV, Olegário Araújo, para debater o tema com o CEO da Pricefy e apresentador da websérie, Fernando Lauria.
O que realmente tem o poder de encantar na loja
Neste segundo episódio, exploramos o tema na visão de um profissional do varejo, convidamos o CEO e fundador do Da Santa Hortifruti, Julio Aoki, para debater o tema com o CEO da Pricefy e apresentador da websérie, Fernando Lauria.
O que realmente tem o poder de encantar na loja
Neste terceiro episódio, exploramos o tema na visão de especialistas do mercado, convidamos o CEO da Bluesoft Sistemas, André Faria, o Diretor de Produto e Inovação da Pricefy, Alex Terra, e o Líder de Experiência e Design da Pricefy, Fernando Tecchio, para debater com o CEO da Pricefy e apresentador da websérie, Fernando Lauria.
O que realmente tem o poder de encantar na loja
Neste episódio, convidamos o especialista em vendas e cartazeamento em lojas e criador do primeiro curso online para cartazistas do Brasil, Jeferson Costa, e a Gerente de Produtos da Pricefy, Izabelle Soares, para debater com o Designer de Produtos da Pricefy e apresentador do episódio, Thiago Figueiredo.
Como utilizar o Digital Sigange estrategicamente para impulsionar os resultados no varejo físico
Neste episódio, convidamos o Segment Owner do Varejo na Selbetti, Felipe Salvador e o CEO da Inviron Technologies, Douglas Pombo, para debater o tema com o CEO da Pricefy e apresentador da websérie, Fernando Lauria.
O que realmente tem o poder de encantar na loja?
Quando comparamos as características de uma loja física com uma loja virtual, podemos ser levados a enxergá-las como operações separadas, voltadas para públicos distintos. Enquanto o e-commerce oferece a comodidade de buscar informações, comparar produtos e fechar um pedido com rapidez, a experiência de varejo offline permite interagir com os artigos e ter uma experiência com os 5 sentidos.
Entretanto, o que se tem comprovado é que esses meios não precisam ser assim tão distantes — as marcas podem gerar mais valor para o cliente se souberem trabalhar ambos de maneira mais integrada, seguindo as práticas do chamado varejo 360.