Voltar ao Blog
OperaçõesEstratégia

3 dicas rápidas para você implementar agora no seu pet shop

Muitas pessoas pensam em pet shop como estabelecimento de banho e tosa, mas não é exatamente isso. Um pet shop oferece serviços de venda de rações, brinquedos e até medicamentos para animais, sem contar no fato de prestar auxílio veterinário. O crescimento do mercado pet é evidente e o Brasil já é o 2º maior mercado pet do mundo.

Você que já tem um pet shop ou que pensa em investir nesse negócio, hoje separamos 3 dicas rápidas e de fácil implementação para este tipo de comércio, repleto de particularidades. Confira:

Tratamento diferenciado

Trate muito bem os animais, ofereça atenção total a eles, seus donos perceberão esse atendimento, e esse é o caminho para fidelizá-los.

Faça eventos

Invista em atenção para sua loja, além de um bom visual merchandising, chame seus clientes para seu ambiente, promova eventos e reuniões para os pets e faça parceria com ONGs de adoção, por exemplo.

Cuide do ambiente

Tenha um ambiente limpo e acolhedor para os donos, mas principalmente, que também seja confortável para os animais. Pense em detalhes como bebedouros em pontos estratégicos e dispositivos antifuga.

E então, gostou dessas dicas? Assine nossa newsletter, siga nossas redes sociais e receba conteúdo exclusivo e totalmente focado no varejo em primeira mão.

Assine nossa Newsletter

Fique por dentro das novidades de tecnologia para o mercado de Varejo
Assinatura realizada com sucesso!
Oops! Deu algo errado com a sua inscrição.