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EstratégiaInovação

A grande ideia é inovar!

A competição é grande e para despertar o interesse dos compradores, comunicar a sua Black Friday de modo intenso sem ser invasivo é um suporte que pode diferenciar a sua loja. Veja só:

  • Invista no envio de email marketing: gere expectativa nos potenciais consumidores, utilizando teasers e divulgando as promoções que ocorrerão na data;
  • Crie interesse utilizando cupons de desconto: um preço camarada é bom e todo mundo gosta. Faça o consumidor sentir que pode investir em seus produtos entregando cupons com descontos reais. Reconheça e fidelize seu público dando mais um descontinho!
  • Converse pelas redes sociais: a possibilidade de uma troca de ideias positiva se torna real por meio de plataformas como Facebook e Instagram. Crie conteúdos informativos e inspiradores, repassando aos seguidores os descontos de Black Friday e sempre exaltando as vantagens que terão ao comprarem na sua loja;
  • Construa o ambiente físico da Black Friday: prepare espaços dentro da loja para mostrar todos os itens que fazem parte da promoção. Assim você evita dúvidas por parte do público interessado e organiza o fluxo da experiência no PDV, guiando as pessoas pela loja e privilegiando a observação e entendimento de todas ofertas.

A Black Friday está chegando! Serão inúmeras oportunidades de cativar as pessoas com qualidade e bons preços, permitindo aos brasileiros um fim de semana de boa compras.

Pricefy deseja que a sua Black Friday seja um sucesso de vendas!

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